O SITE DA GALERA !

NOTICIAS

 

Banda o RUNFFO de Cara Nova, Rodrighetto no Comando.

18/05/2010 13:44  - 163 visualizações

A banda O RUNFFO vem por meio dessa nota anunciar seu novo vocalista, RODRIGHETTO é o nome da fera... Segue em anexo a NOTA enviada pela acessoria de imprensa da banda ao site Junnior do Cavaco.

 

 

 

NOTA:

O RUNFFO, a banda da "Periferia Injuriada",
está em estúdio ensaiando com o novo cantor, que vem
pra balançar ainda mais esse ritmo envolvente
protagonizando uma trajetória de sucesso.
Em breve maiores informações. AGUARDEM!!

Cantor da banda Forró Porreta morre ao levar choque do microfone

 
O vocalista Bristielsom, da banda Forró Porreta faleceu no último sábado (15), após levar choque no microfone do grupo (foto). A fatalidade aconteceu na cidade de Cariús-CE, segundo o empresário da banda, Carlos César, o cantor foi beber água em um copo de alumínio e com o microfone na outra mão que veio a dar o choque.
 
 

"Ele falou que estava dando choque e caiu no chão. Desliguei o microfone que não deu choque em mim nem na cantora, cheguei até a pensar que era brincadeira, mas logo vimos que estava acontecendo", disse Carlos César.

Ex-cantora do Mastruz com Leite desabafa

 

Sobre a saída do Mastruz, a cantora, Samylla França, disse que tudo não passou de um mal entendido. "Não houve nada de grave, apenas não dava mais. Eu sempre vou levar Mastruz no meu pensamento, mas acabou. Não posso parar, devo seguir a diante, a vida continua. Cantei na maior faculdade de forró do planeta", desabafa.

"Agradeço a todos os fãs, embora muitos ainda inconformados com minha saída, mas, que pena. Não cheguei no dia que eu mais queria, que era fazer o show de vinte anos. Sonhei muito com esse dia, mas valeu", acrescenta.

"As coisas são muito mal interpretadas, não tive nem direito a defesa. Não matei ninguém. Fiz meu papel com toda garra e vontade. Deus sabe disso", finaliza.


 

 

Aviões do Forró irá gravar programa do Didi

 

No próximo dia 27/05, a Banda Aviões do Forró vai pousar no Rio de Janeiro para gravar uma participação especial no programa do Didi que agora se chama “As Aventuras do Didi”.

A informação oficial foi dada por Xand, no domingo, 16. Os fãs podem aguardar que vem por aí muito mais Aviões do Forró na TV.

Garota Safada já grava próximo CD com Márcia Fellipe

 

A Garota Safada, que a cada dia conquista mais espaço nacional já está anunciando a gravação de seu mais novo CD Promocional. A idéia do empresário Renan Nóbrega é deixar o repertório ainda mais atualizado e pensando nos fãs, a produção da banda marcou a gravação para o dia 26 de Maio, no Novo Clube do Vaqueiro, em Fortaleza.

Mais uma vez, a banda se engaja numa campanha solidária e estipulou que o ingresso para este show/gravação será 1 kg de alimento não perecível, que será doado a instituições filantrópicas.

Outra novidade é que já participará da gravação a mais nova contratada do grupo, a cantora Márcia Fellipe, que chega pra reforçar o time comandado pela Luan Promoções.

.

 

Novo CD da Calypso

 

A Banda Calypso não descansa, depois de lançar em tempo recorde o seu mais novo DVD gravado em Recife, a banda já vai lançar seu novo CD inédito, o volume 15 da sua trajetória.

Com o título de "Vem Balançar", o novo álbum da Banda Calypso, em breve chegará às lojas de todo o país.

Calcinha Preta volume 22

 

A banda sergipana, Calcinha Preta, chega ao seu 22º cd. O volume 22 é intitulado "Vou ganhar você". E a capa do cd apresenta os quatro vocalistas, Paulinha, Anajara, Silvânia e Bell.


 

O cd mistura músicas inéditas e regravações de grandes sucessos de outros artistas bem como da própria Calcinha Preta. A batida romântica característica principal da banda deu lugar a batida do vaneirão "forrozão".


 

São 21 faixas, a música 'Hoje à noite' ganhou uma releitura e ritmo mais acelerado, outras faixas como, 'Você não vale nada', 'Simbora beber, Saia e bicicletinha', e 'Paparazzi' sucesso de acessos no youtube, são destaque

Forró do Muído lançará CD e DVD pela Som Livre

 

Em uma apresentação do Forró do Muído no Programa Forrobodó o empresário Isaias Duarte informou a todos que o CD e DVD Oficial do Forró do Muído vai ser lançado pela gravadora global Som Livre.

A banda que se apresentou no Forró no Sítio no evento “Muído Mix” voltou a noticiar sobre a gravação do CD e DVD o que deixou os fãs da banda na expectativa, mas ainda não se sabe data e local onde será feita a gravação do DVD.

Márcia Fellipe agora é GAROTA SAFADA

 

Garota Safada, que hoje se apresenta em Sobral na casa de shows Coqueiros e tem a expectativa de casa super lotada, divulga sua nova contratada, é a cantora Márcia Fellipe. Márcia que tinha decidido seguir carreira solo, agora faz parte do time de forrozeiros da Garota Safada.

Porém a cantora só irá estrear na banda no mês de julho, devido aos compromissos marcados para o mês junino como Marcia Felippe e Banda.

 

Beto e Washington de volta ao É o Tchan

Os fãs do É o Tchan já podem anotar na agenda. Em agosto, o grupo estará de volta com Beto Jamaica e Compadre Washington. Mas agora ao invés de duas dançarinas, uma loira e outra morena serão seis que estão sendo escolhidas pela produção. Com isso o projeto BR (Beto Jamaica e Reinaldo do Terra Samba) parece ter chegado ao fim.

Em tempo: Quem fez o meio de campo para o retorno do grupo foi Pio Medrado que já está escolhendo repertório para o novo CD do grupo a ser gravado brevemente. Segura o Tchan, galera. Ah e tem mais: Compadre Washington vai entrar na politica e sair candidato a deputado estadual.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.